sángo : 'de mim, pra voçê'
Saiu hoje. "De Mim, Pra Voçê" é a quarta compilação de tropicalidade pela mão de Sángo, carregando o legado das três edições anteriores de "Da Rocinha". A audição no Sótão é imediata. Não podia ser de outra forma. Sángo é fundamental aqui, omni-presente. Quando algo novo sai, o tempo deixa de passar. Torna-se irrelevante. Da primeira à última música, sem parar.
Rodeado de talento extra - Carlos do Complexo, DKVPZ, Monte Booker, Chris McClenney, entre outros -, "De Mim, Prá Voçê" inova. Com os ritmos do baile funk tratados com mestria, a textura do que sai agora pelas colunas é deliciosa. Sángo é o mais importante nome deste movimento e não deixará o crédito por mãos alheias.
16 faixas para nos ocupar para os próximos tempos. Já conhecia algumas, como a maravilhosa colaboração com Carlos em "Engenho da Rainha". É tempo de deixar crescer outras por dentro. Mais e mais até se tornar parte do ser. A minha alma aquece e tropicaliza, pois hoje é dia de Sángo.
Esperamos por ele no Time Out Market em Lisboa, para balançar com calor... dia 26 de Março. Imperdível. Talvez toque "Amor no Morro"... talvez "Então Tá", ou então "O Moto". Quiçá acabe com "Deus é Alegria". De qualquer das formas é para curtir. É nois ✌ .