o sótão

View Original

TUXEDO

A já bem conhecida "Do It" tem quê? 2 anos e tal? Mais? Não sei... Mas ainda é música para aquelas grandes ocasiões. É música de extâse e celebração. Amo a "Do It". A letra é tão simples e básica, como é possível algo ser tão bom? Funky, funky, funky... amo! Gosto do facto de já a ouvir há anos e só agora ter o reconhecimento (questões de editoras obviamente): bem sei que é completamente irrelevante, mas faz com que seja um bocado minha. Estava lá quando saiu e vi nela aquilo que é hoje. É irrelevante, claro... mas não deixa de ser  verdade. Quem anda no Sótão sabe...

Tuxedo - The Right Time

Mas este post não é sobre a "Do It". É sobre o álbum, homónimo, que foi lançado este ano, com grande expectativa da minha parte. Não podia estar mais contente...  Cheio de soul, das que nos metem bem dispostos, das da ocasião. Aquelas em que está tudo de copo na mão a celebrar qualquer coisa. 12 músicas com basicamente o mesmo tema... O boggie de fim-de-semana em boa companhia. Seja esse fim-de-semana passado numa praia, numa piscina, numa disco. Tanto faz. Música, copos, amigos. Basta.

E assim este post tem vários vídeos escondidos atrás dessas imagens que marcam a imagem revivalista da Soul music dos anos 80', que Mayer Hawthorne e Jake One imprimem nas suas músicas.

Olho para o espelho... impecável? Não dá hipótese! Pisco o olho, tudo top! Saio do Sótão e vou para à noite em boa companhia.

Tuxedo - R U Ready?

Tuxedo - Watch The Dance