Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Álvaro Gomes, 89, 4º Esq
Porto
Portugal

+351916574834

Webmagazine and record label on underground house music & contemporary jazz. We're about music released by independent artists and labels.

Content

Daily Magazine on Underground House Music, Broken Beat, Contemporary Jazz & Soulful Vibes

SÁNGO

Francisco Espregueira

Há um ano acabei por conhecer, nas minhas buscas nocturnas, Sango! Como tantas vezes, fui ao acaso carregar play num dos seus EP's, e fez-se luz! Nunca pensei em gostar da mistura do Hip Hop com o Baile Funk Brasileiro até me deparar com ela. Membro do colectivo "AGO", que falarei aqui noutra altura, Sango é obrigatório, pois faz aquilo que ninguém antes fez! Senhoras e Senhores, apresento-vos hoje um estudo experimental do baile funk.

Sendo sincero, não sei se Sango andou a viajar por entres os bailes funk do Rio, mas é assim que gosto de imaginar... Recolheu influência e trouxe-a para casa, em Seattle, para fazer uma brilhante compilação de músicas. É só pensar numa disco cheia de gente a abanar-se intensamente, aí nos confins do Rio de Janeiro ou Bogotá e o Sango lá no meio a curtir. Shit, tenho que apanhar um avião direitinho para uma dessas!

Um sítio escuro com fumo, muita gente a dançar, olhares de predação... noite fora. Lembranças de tudo em câmara lenta na manhã seguinte.

Mas Da Rocinha 2, foi só o ponto de partida para eu agora me afirmar como fã do gajo e querer partilhar convosco aqui a partir do Sótão, a sua arte. No Soundcloud é já um artista muito na voga e um dos mais seguidos. Qualquer publicação que faça vai ter um público grande a salivar para que o clique no play leve a que a música passe do computador, por entre os fios até às colunas. Eu não sou excepção.

Com produções exclusivas e colaborações, deixo 4, sendo que a última é das melhores cenas que roda neste escuro Sótão. Música pr' aquecer esse frio do caralho! De Mim pra Voçê.