BEN KHAN
Francisco Espregueira
Pum pum! Morri... O novíssimo EP de Ben Khan, intitulado de "1000", matou-me e já só tenho 5 vidas restantes das 7 que me foram granjeadas. A outra foi perdida quando no ano passado este mesmo gajo lança "1992"... duas à conta dele, portanto. A arte de saber esconder está em voga (os Jungle à cabeça) e Ben Khan escondeu... Quase que aparece como uma figura transcendente, que apenas tem músicas inacreditáveis mas ao qual não conseguimos associar um corpo humano. O momento em que decide levantar o véu é este.
Os dois EP'S têm 4 músicas cada, todas elas bombas, super originais... só Ben Khan é capaz de o fazer, só a cabeça dele imaginou isto. E isso é especial. Independente de estilos.... O lançamento do último EP (dia 11/05?) fez reacender o meu interesse em escrever sobre este produto da cidade que em termos de criatividade e diversidade se assume como a mais evoluída do momento no mundo da música - Londres.
E eu recomendo a ouvirem tudo o que está para aí pa baixo, de tal maneira que não vou falar mais. Só que as duas primeiras vêm do "1000" ('15) e as outras duas do "1992" ('14).
Pum Pum! Play