paso: "limited perception"
Francisco Espregueira
Paso, baseado em Munique, tem vindo a transbordar qualidade na cena house deixando marca com infusões de cultura hip hop nos seus trabalhos. O seu mais recente EP, "Limited Perception", pela FINA Records vem com quatro faixas soberbamente polidas. Nelas, o produtor alemão navega tranquilamente entre a estética do hip hop dos '90 e as vibes do deep house. E antes de passar ao novo trabalho, relembro "Brandschatzer".
O lançamento em formato fisíco será em breve. A introdução a "Limited Perception" veio pela mão de "No Matter Where You're From". Em crescente com uma atmosfera nebulosa para os movimentos mais profundos da noite. Na onda dos clap's & kick's. Os outros cuts do EP operam numa vibração semelhante e complementar. "Idocracy" é uma longa e saborosa viagem pelos loops hipnotizantes do deep house com notas conhecidas a surgirem em piano.
Sem esforço, para disfrutar de mente limpa, "Limited Perceptions" é obra de um produtor que, claramente, está talhado para transmitir bons momentos. A Fina Records retorna com este novo EP de Paso - apresentando tramas de qualidade para as pistas de dança.